segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sinais de Mudança na CRISe???

A actual CRISe Mundial teve a sua origem nos "ESTATES (USA)", disso ninguém duvida, será que os Primeiros Sinais de mudança também terão a mesma Origem????
Digam-me de Vossa Opinião, e como ajuda à vossa resposta anexo este “Croqui” como prova da verdadeira mudança! Bom Sinal, mau sinal de mudança???? Positiva??? Negativa??? Que achais??? HCL
[primeira-mudanca.jpg]
Perfis dos 44 Presidentes of USA .... "A VERDADEIRA MUDANÇA"???

4 comentários:

Água Ardente H2Oh! disse...

Humm..genial essa imagem, faz todo o sentido! Para um pais com o historico de racismo como os states, então...Espero que seja mesmo um bom presságio de mudança positiva!
Senão esse conjunto aí ficará mais a parecer aqueles exercicios de "pertence e não-pertence", que a gente aprende em matemática quando miudo, tas a ver???

Beijinhos matematicos.

Mi disse...

Bem, cá para mim - que acabei de chegar - é um bom sinal de mudança; um grande passo em frente que a sociedade americana me parece dar. Em relação ao senhor em si, confesso que deposito alguma esperança, muito pelos seus discursos - não só em forma, como em conteúdo.

Enfim: bom domingo - do lado de cá do oceano a vida continua!

Ci Dream disse...

Viva a mudança...:)

beijo da ci

Andreia disse...

Deve ser positiva!

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Um gaijo do Porto, dos 4 costados que vivia em Lisboa (por acidente) e por maior acidente ainda se mudou para o Brasil!!!!!